Fernanda Brum e seu novo misticismo gospel

A fofoca já ta rolando a muito tempo sobre a incorporação de muitos artistas gospel, misticismo, gnosticismo e simbologias esotéricas fazem parte da ornamentação destes artistas, muitos já afirmam até que estão sendo fantoches nas mãos dos illuminatis.
Desta vez quem entrou pro ti ti ti foi  cantora Fernanda Brum que lançou o CD da eternidade.


Deu o que falar o simbolo do universo que a produtora MK usou pro lançamento do Cd da cantora,mas muita gente não estranhou já que disseram que a gravadora é maçônica.



A cantora se coloca numa posição piramidal e suas mãos se inclinam pra baixo, alguns perguntam será que estes artistas gospel não percebem que estão fazendo o joguinho do diabo?



O oito deitado, chamado de simbolo do infinito é adotado por diversas áreas espirituais, pois ela também simboliza a evolução física e espiritual, além do seu desenho representar o infinito, pois a imagem não tem começo e nem fim.



O oito deitado também aparece nas cartas de tarô, em uma das cartas simboliza o ritmo, a respiração e a circulação, e em outra carta ela representa a energia das pessoas, aparece no chápeu da carta que simboliza a força do cosmo, da mulher que domina o leão.





Postar um comentário

0 Comentários